sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rosita's Star

Oi, gente!
Sabadão, um sol quentíssimo lá fora e o céu está lindo! Adoro São Paulo nesta época do ano, sem poluição, sem frio, sem neblina!
Já nadei um pouco com as crianças e agora, pra variar só um pouquinho, vou me concentrar nos origamis!
Que tal uma estrela feita com apenas uma folha de papel? Eu achei tão linda que resolvi trazê-la pra vocês! Espero que gostem!




Ela é uma criação de Rosemary Lyndall Wemm, fiquei brincando com o modelo e fiz algumas variações. Nestas dobraduras usei papel 15x15 cm, já fiz uma de 5cm e ficou uma fofura.. só que dei de presente e esqueci de fotografar.. aff.

Aqui um tutorial

Tenham um final de semana lindo!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentario!
    Passei aqui por duas coisas, tres na verdade quatro pra ser sincero ( pensadno agora ), 1 responder teu comentario, 2 parabenizar teus trabalhos, o dualo ta incrivel, 3 pedir o diagrama se o tiveres ou tutorial (jonicleymacedo@hotmail.com) e dizer que tem um selinho p vc no meu blog! da uma passadinha la!

    ResponderExcluir
  2. òi ei ki d novo!!! Carla, muitissimo obrigado pelo fotodiagrama do dualo, estou montando o meu... Tentei fazer um foto diagrama do tulip pra enviar a alguns amigos, mas nao consegui ativar o office no meu pc, nao sei se tenho que ta conectado a internet pra fazer tal proeza! nao queria postar os fotodiagramas no blog... vou ver o que faço;
    forte abraço

    ResponderExcluir