quarta-feira, 4 de maio de 2011

Adaga

Olá amigos!

Sempre gostei de origami, tinha alguns diagramas simples em uns poucos livros e aquilo parecia ser tudo! Mas descobri um mundo novo depois que tive acesso à internet, quantas coisas disponíveis! Diagramas, livros, tutoriais, vídeos e especialmente pessoas dispostas a compartilhar experiências, modelos novos e amizade!
 Assim que comecei a digitar algumas buscas simples no google, logo apareceram os trabalhos da Isa Klein. Fiquei encantada com tudo o que via, dava vontade de sair dobrando todos os papéis que encontrava por aí!
Pois é, dia 2 de maio esta querida origamista completou mais um ano de vida e resolveu nos dar de presente um dos diagramas de seus kusudamas, qual será???
Aqui está o link para o blog onde todas as informações foram dadas com clareza.
O modelo que escolhi para homenageá-la é o Adaga! Espero que curtam dobrá-lo assim como eu!


Abraços!!

5 comentários:

  1. Muito bonito! realmente, a internet traz um mundo novo de possibilidades aos origamistas! eu provavelmente nem teria começado a fazer origami se não fosse pela internet, que foi onde aprendi as primeiras peças e descobri o que eram kusudamas...

    ResponderExcluir
  2. oiii. ficou muuuito lindo!!!! parabéns.
    Menina, onde vc consegue papeis tão lindos??? aqui eu só encontro papel em metro pra presente, mas é muito molengo... escorrega...
    vc vende seus origamis? bjks

    ResponderExcluir
  3. Querida!!!

    Obrigada pelo carinho!
    Ficou lindo seu Adaga!!!!!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir