quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carinho e Amizade de Lilian (Yayoi)

Como descrever um gesto de carinho?



Eu ainda não tenho esta capacidade com as palavras e acho que pra mim só tem um jeito mesmo, é apenas sentir! 


E que delícia é poder sentir e desfrutar da amizade com tudo o que ela  nos reserva, mesmo ainda numa fase tão embrionária, no comecinho, ainda virtual, mas com grande potencial de se tornar uma amizade verdadeira, presente e sincera.



 Eu fico imensamente feliz em ter a oportunidade de sentir esta forma de carinho, por que não são pelas "coisas" que chegaram lindamente aqui em casa, mas é o cuidado e meiguice que está gravado em cada detalhe, cada dobrinha, cada conta ou lacinho.




Acredito que a personalidade do artista, os seus pensamentos, sua intenção, sua emoção ficam todas ali... na sua arte, no seu trabalho; ficam conversando com quem os aprecia. Eu vejo assim e é um bálsamo para o meu coração.




Só tenho que agradecer à Deus por dar-me mais este momento tão feliz, através da vida da Lilian.



 E tenho que agradecer à Lilian pelo imenso carinho, pelo cuidado, pela generosidade que tem sempre comigo. Obrigada, mil vezes, obrigada!


Os trabalhos desta artista dos origamis, Lilian Ishikawa Mota, você encontra no blog Origamis da Yayoi! Passem lá e vejam a beleza e singeleza de que estou falando!!




Beijinhos! Carla

3 comentários:

  1. Qiue trabalho caprichado e charmoso!Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deinha! é verdade, um capricho só! obrigada pela visita! beijo

      Excluir
  2. Oi Carla,
    fiquei muito feliz que você tenha gostado. Estou numa fase azul, e como você disse que é a sua cor preferida, logo imaginei as peças nestes tons. E a amizade já está firmada, só falta concretizá-la pessoalmente, e isso faremos em breve certamente.
    Um beijão e Feliz Páscoa para você e todos de sua família!

    ResponderExcluir