quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mandala, Estrela ou Presentes?

Bom dia, origamigos!

Um dia desses, em maio de 2014, aconteceu no facebook o Mini reto do Grupo Editorial Mini Neo, com o tema mandalas modulares! Adivinha se participei? Claro que sim, adoro estas oportunidades em que somos desafiados a criar algo específico, pois várias idéias surgem, vemos a criatividade aflorar das mãos dos nossos amigos e é sempre divertido!
Mandala Onishi - Yara Yagi
Mas uma coisa aconteceu e me surpreendeu! Fiquei encantada, feliz e sem palavras! 
Yara Yagi, de quem sou fã, talentosa origamista, postou também sua mandala para o reto, modelo original e muito diferente de tudo o que eu já vi ou dobrei, e como descreveu  Márcia Krone de ZenOrigami, "ela se abraça"! Achei lindo! 
Mandala Onishi de Yara Yagi, dobrada por mim
Generosa como sempre, Yara postou o tutorial da mandala , logo que vi, dobrei rapidinho, porque não resisto mesmo, tenho sempre meus papéis à mão e muita vontade de aprender! Fui postar a foto e percebi que ela ainda não tinha nome para dar os créditos, então, perguntei pra Yara como se chamaria. Daí, amigos, foi quando perdi o fôlego, ela chamou-a de Mandala Onishi!! Pensa numa pessoinha feliz!!! Ter meu sobrenome num modelo lindo como este, especialmente feito por alguém que admiro tanto, é algo que vou guardar para sempre, com muito carinho!!

Mandala Onishi (arredondada) de Yara Yagi - dobrada por mim
Ainda encantada com o presente, fiquei dobrando mais alguns módulos e brincando com outras possibilidades, partindo da idéia original da Yara. Então, surgiu esta estrela, que assim como a mandala Onishi, também se abraça!! Yara Star é o meu abraço, o meu carinho, a minha retribuição para uma amiga muito querida!



Beijos estrelados e abraços dobrados!!
Carla Onishi

Um comentário:

  1. Ah... tem como não se emocionar? rs
    Obrigada, amiga! Adorei essa troca de gentilezas! Que venham muitas! :)
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir